Nascida e criada para viver sem apego, livre para vagar, construi uma casa dos lugares por onde estive, fotos marcam as pessoas que conheci pelos lugares por onde andei.
Até que você veio ao meu encontro como a coisa mais verdadeira, tomando conta da metade do meu coração, despertando o meu melhor, me fazendo perceber tudo de bom que seu amor pode trazer. Desde então somente parte do meu coração tem o controle da situação, a outra parte se deixa ser levado pelo tempo, e a outra reluta em dizer que te pertence.
Eu fui feita pra acreditar que nunca amaria ninguém, fiz um plano: continuar sendo a mulher que ama somente a si mesma. Solitárias eram as minhas falas soltas pelo ar, até o dia em que você apareceu mostrando-me o caminho e o melhor que o meu amor pode trazer. Desde então somente parte do meu coração tem o controle da situação, a outra parte se deixou ser levada pelo tempo e a parte que por enquanto me obedece começa a aceitar ser pertencida.
A sua fé é forte em continuar me mantendo firme nessa relação, mesmo caindo você continua me mostrando que o que você sente por mim é maior que qualquer acontecimento. Desde então somente parte do meu coração tem o controle da situação, e a outra parte insiste em dizer que eu não posso parar de amar você.
Parte do meu coração tem uma imaginação realmente muito boa e me engana dizendo que não sou sua realmente.
Parte do meu coração te quer por inteiro.
Parte do meu coração era de uma mulher que nunca conseguiu realmente amar alguma coisa.
Enquanto parte do meu coração diz que uma parte somente não será suficiente pra suportar todo esse sentimento.

Nenhum comentário:
Postar um comentário