Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

amigos ?


Ninguem é perfeito e nada é para sempre. Todos sabemos disso , mais reforcei com você . Errei... acreditando e alimentando algo que ja imaginava induravel . Um sentimento que nasceu por impulso de ambas as parte ,me entreguei sem pensa muitos nas consequencias do termino acreditando que demoraria ou que talvez nem viria, encheguei esperança onde não tinha , e esse foi o maior erro . Levamos a adiante algo que ja havia finalizado a um certo tempo . Costumo não me arrepender do que faço , e com você não foi difente. Sim, foi pouco mais foi bom. Como ja disse nada é para sempre e esse laço que nos unia chegou ao fim O desprezo não nos levará a lugar nenhum e tivemos a prova disso durante esse tempo,acredito então que você continuara sendo meu querido bom amigo !

-Eu achei que chegamos tão perto . Esse foi um beijo de despedida , que só si da uma veiz na vida. Lembra que para mim , pelo menos para mimo nossa paixão pelo pouco tempo que durou, ele valeu a pena , da minha parte sempre sincero e nada mais do que paixão , carinho e respeito .

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Reticências.

... conjunto de três pontos que indica ideia ou pensamento que ficou por terminar, e que transmite, por parte de quem escreve, a omissão de algo que podia ser escrito mais não foi.
Algo tão simples não deveria me abalar, no entanto me pego pensando nas mil possibilidades, nas mil frases que poderiam ter sido ditas naquele momento, mais toda minha expectativa de enfim encontrar as revelações das quais eu tanto precisei, foi abatida pela frieza com que você subitamente interrompeu minhas buscas com [...]
O medo e a covardia de se abrir faz com que cada vez mais você se distancie dos seu objetivos : atos adiados e palavras não ditas, almentando então minha incapacidade de lhe compreender. Você escolheu essa forma de agir, me forçando então a fazer a minha escolha . E quanto a nós ...

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

nomeei

Em minha vida esteve a todo tempo em outro sentimento talvez, um sentimento agradável de presenciar, fazendo então me ligar a você por um tempo indeterminado, por um tempo julgo eu não saberia se seria longo ou curto, mais sem duvidas um sentimento bom, de alegri, compreensão, lealdade e como qualquer outro sentimento o ápice do mesmo a confiança. Foi crescendo então um outro sentimento por cima deste, atingindo ambas as parte de surpresa, fui me deixando levar por ele aos poucos, em um tempo muito curto, despertando então algo que estava adormecido a um bom tempo. Tomei frente então o nomeei como um anjo, o qual me identifico meramente, me salvando então de todas as tristezas que me cercavam, fazendo com que eu acreditasse que atitudes tomadas por mim, não me fizessem arrepender com o tempo. Como qualquer sentimento seus altos e baixos vem a tona por motivos banais, fúteis, mais sem garantia nenhuma fazendo com que aquele laço estabelicido chegasse ao fim, fui pega por um desses motivos me fazendo então pensar e acreditar que tudo será superado e de que nenhum desses dois sentimentos chegue ao fim ao mesmo tempo. Confio em você, no seu sentimento e principalmente no que diz, me deixando então confusa, sem ter o que pensar nem como agir, mais estando ciente de que por culpa desses motivos me dei conta de que o meu sentimento por você é grande e difícil de ser medido. Nomeio então esse sentimento como paixão, o mesmo me deixando feliz apesar de tudo. Vou lutar para que nenhum desses sentimentos me abandone e se caso isso vier acontecer, vou agradecer por um dia ter tido a sorte de dividi-lo com você.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

'alguns anjos se despedem.


Nossos anjos são quem nos guiam quando nossas vidas parecem estar cheias de dor e escuridão, nunca medem esforços para vir até nós e nos mostrarem o melhor caminho a seguir. Em noites chuvosas onde o medo preenche a alma das pequenas crianças, são nossos anjos quem nos protegem dizendo que o que há la fora não é motivo para temer, é somente a ação da natureza seguindo seu percurso.
As vezes quando todos os nossos sonhos poderiam ser dias melhores e você não sabe como nem porquê mas perdeu o seu caminho, não é preciso temer as lágrimas que irão cair, é o jeito como seu espírito irá chama-lo, e ao ouvi-lo ele certamente virá até você.!
Pois mesmo que seu anjo não vá poder ficar toda vida ao seu lado, isso não significa de que de alguma maneira vocês não estarão juntos, vocês serão amigos hoje e sempre, ele sempre estará ao seu lado para o que der e vier. Quando as noites estiverem escuras e chuvosas, ele certamente virá te encontrar, ele virá até você!
Todos nós precisamos de um ombro amigo, alguém que sempre nos entenda, por isso sempre que sentir-se mal e precisar de força para seguir em frente ele estará ao seu lado segurando a sua mão!
Eu acredito em anjos, acredito que eles são enviados pelos céus para nos ensinar grandes lições, acredito que sem eles a maior parte da minha vida não teria feito o menor sentido! Acredito acima de tudo, que um dia, cedo ou tarde, eu irei reencontrar o meus anjos.



Para minha avó Maria, meu anjo em terra.
Meu amor por você é infinito vózinha! Te amo, sempre irei te amar, e nunca irei esquece-la <3

sábado, 4 de setembro de 2010

fantasmas.

Quem nunca conheceu alguém que sente medo de fantasmas? E como a vida é feita de opostos, então certamente você deve ter conhecido alguém que já te disse alguma vez que não há porque temer algo que faz parte de um passado que não vive mais. Mas e se esses fantasmas representam segredos e medos que continuam vivos em você? Se torna ainda mais difícil esquecer seus medos e deixa-los para trás.
A maior parte das pessoas tem memória selectiva, guardam para si somente aquilo que lhes interessa. No entanto existem passagens em nossas vidas que não escolhemos guardar, elas simplesmente se alojam em sua alma, se transformando em fantasmas, que vez ou outra resolvem vir a tona simplesmente para lhe assombrar, fantasmas que nem o tempo pode levar.
Esses fantasmas, querendo ou não, fazem parte da nossa história, e cabe a cada um de nós decidirmos se iremos deixa-los nos assombrar pelo restante de nossas vidas ou aprenderemos com eles o verdadeiro sentido de nossas dores e sofrimentos.
Nada de ruim nos acontece sem motivo aparente, e nenhum sofrimento é gratuito, nossas dores são o resultados de provas impostas pelo destino para nos ensinar alguma lição, e o sofrimento! Ah, o sofrimento é opcional.
Martirizar-se, sentir-se culpado só torna os nossos fantasmas cada vez mais acesos dentro de nós. É preciso que aprendamos a nos perdoar para podermos seguir. Muitas pedras ainda vão rolar, e precisamos estar firmes para continuar.