Powered By Blogger

terça-feira, 26 de abril de 2011

medo...

Tudo que eu queria era que alguém me mostrasse a resposta. Eu errei, prejudiquei a minha vida , deveria ter ouvido as pessoas mais experientes, o meu maior defeito é fingir saber de tudo. Me engano, enganando até mesmo minha própria mente. Faço tudo me importando sempre com o que as pessoas pensarão de mim , eu ajo pela emoção.
Tudo que eu queria era saber alguma coisa sobre o futuro. O medo: tenho medo da responsabilidade, medo de crescer, medo da solidão, medo...medo...
Alguém me disse que o medo e falta de fé, mais nem isso eu sei , até isso o medo me impede de saber. É por isso que tem tantas coisas mas resolvidas, tantas escolhas mal escolhidas, que a resposta poderia até estar na minha frente, mais algo me impede de vê-las.
O tempo passa e eu vivo parada , e tudo que eu penso é : será que vai acontecer denovo ?
Acho até que sou egoísta, penso que eu, só eu estou certa, mas egoísmo não será a palavra certa, pois tudo que faço esqueço do ''eu'' e penso sempre neles, em todos e tento sempre ajudar todos de uma vez. E a cada dia esse ''todo'' estão sumindo.
E por isso o medo volta, e eu fico parada aqui, olhando todos felizes e caminhando para seu futuro. CHEGA ! Partir de agora quero ser mais eu ! Chega esse medo acabou !

Ass : Giovanna Mello

sexta-feira, 22 de abril de 2011

'vai e diz

Tome toda a sua honra desperdiçada, todas as pequenas frustrações passadas, tome todos os seus problemas (se é que podemos chama-los de problemas), enumere tudo o que precisa dizer e DIGA!
Diga o que precisa dizer.
Não tenha medo nunca, você é um exército de um homem só e tem o direito de se expressar da maneira que quiser, você pode sim lutar contra as sombras em sua mente, se desfazer daquilo que te faz mal. Viver o mesmo e velho momento é admitir que você estaria em melhores condições se pudesse.
Tenha coragem, diga o que você precisa dizer.
Não tenha medo de continuar, veja se o melhor a fazer realmente é desistir. Afinal, você sabe bem que no fim é melhor dizer demais do que nunca dizer o que você precisa. Vá em frente, mesmo com as mãos tremulas, vá em frente com o resto da sua fé, mesmo se os olhos estiverem se fechando, faça isso com o coração aberto.
Diga o que você precisa dizer.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

...

Sempre soube que esse dia chegaria que cada um seguiria seu caminho e que restaria só lembranças , e esse dia chegou e quem esta tomando um outro caminho sou eu. Decidir distanciar , ou talves ja tenham se distanciado a tempo de mim e só a gora me dei conta. Ja não sinto toda aquela alegria de antes todas aquelas pessoas sinceras e nem todas as amizades que cultivei em 2 anos ou talvez eu ja não seja mais a mesma. Confesso que esses dois anos foram os melhores e mais sinceros sonhando então em ter aquela linda formatura com as melhores pessoas a minha volta, mais o tempo fez questão de muda todos os meus planos. Sim terei a tal formatura sonhada mais não com as pessoas sonhadas. Enfim...chegou a hora da minha decisão, a tristeza sem duvidas tomou conta de mim e a saudade que sentirei sera inexplicavel.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Djavu


Disseram-me que com esse meu género rude, egoísta e orgulhoso ,iria sofrer e machucar demais a mim mesma só não me disseram que seria tão cedo. Manter o amor das pessoas a sua volta será realmente mais difícil do que conquistar ? Conquistei tantas pessoas assim , mais sinto que as perco mais rápido ainda. Me disseram varias vezes que quando se tem muitos amigos não se tem ninguém , só me esqueceram de dizer como me ajudar , como me apoia, então digo eu que para acusa-lo todos se erguem, para ajuda-lo desaparecem como uma flecha. Vivo um djavu no qual me faz mal , mergulhei de cabeça em sentimentos que nunca existiu , acredito amizade que talvez já tenha um fim. Na maioria das vezes não me arrependo do que digo, se disse merecia ouvi , não sei se fui a melhor pessoa a dizer. Para alcançar uma tal felicidade é necessário muitas lágrimas, e hoje as derramo em busca da minha felicidade.